Após a criação do Big Data, a obtenção de informações e dados foi revolucionada. Com isso, foi possível conhecer o comportamento de compra do consumidor, desenvolver novas estratégias, conquistar mais seguidores, aumentar a captação de clientes e assim potencializar o resultado das vendas.
Para conseguir mais competitividade no mercado, o uso do Big Data, com suas funcionalidades infinitas de captar e entender os dados do usuário, é indispensável. Além disso, a fim de reduzir erros e reclamações, o Big Data traz a oportunidade única de mapear problemas.
Sendo assim, o objetivo principal de usar o Big Data é coletar dados e transformar em informações relevantes, que além de trazer muitos benefícios, colabora na captação de clientes.
A captação de clientes na era do consumidor 3.0
Os tempos mudaram, no entanto, muitos negócios B2B ficaram obsoletos quando o assunto é captação de leads. Isso acontece porque muitos gestores não estão personalizando suas ações para os consumidores 3.0, que são mais exigentes e valorizam experiências positivas em seus relacionamentos com as marcas.
Para se diferenciar no mercado, as empresas devem conhecer profundamente seu cliente e personalizar o atendimento, valorizando sua experiência como principal objetivo a ser alcançado.
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Entrar em contato com seu possível cliente, sem uma estratégia e de maneira generalizada, pode ser incômodo e constrangedor. É preciso abordá-los em um momento oportuno e com uma estratégia traçada, além de realmente oferecer uma solução ao problema enfrentado, não apenas uma venda.
Existem ferramentas que utilizam Big Data para localizar e traçar informações completas sobre o potencial cliente. Com essas informações, é possível criar e-mails de prospecção mais assertivos e que trazem ótimos resultados para nossos clientes.
Como potencializar a captação de clientes com Big Data?
A ASB Marketing possui uma metodologia própria que encontra o lead certo com o auxílio de vários Big Datas, entregando o contato pronto para venda. Aproveite para saber como crescemos 103% em 6 meses com uma nova estratégia de vendas.
A solução Climber (Hunter + Farmer ou Outbound + Inbound Marketing, respectivamente) é capaz de gerar leads qualificados e tornar os resultados da sua área comercial escaláveis.
Por meio de uma metodologia própria, geramos listas de leads de maneira contínua aos nossos clientes, localizando o potencial cliente e criando conexões com ele. Tudo isso sem abandonar a nutrição dos contatos que não estão prontos para a venda e direcionando-os a conteúdos que podem conduzi-los a fechar negócio no futuro.
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